Home

 Articles

 Op-ed

 Authors

 FAQ

 Leaving Islam
 Library
 Gallery
 Comments
 Debates
  Links
 Forum

 

 

  

Original in English 

Caro Amigo,  

A loucura tomou conta de uma parcela da  humanidade e o que êles estão fazendo é pura insanidade.  

Estamos perdendo a luta contra o terrorismo. E isso está acontecendo porque não estamos atacando o alvo correto.  

Precisamos nos comunicar com o mundo e deixar todos saberem que o terrorismo é apenas um sintoma e que o real problema é a ideologia por trás dele.  

Necessitamos da sua ajuda. Por favor leia este pequeno ensaio “Carta para Humanidade” e se você concorda com o que está escrito, por favor passe para todas as pessoas de seu conhecimento e peça que elas façam o mesmo.  

Mande uma cópia para seu jornal e outra para os seu representantes. Todos devem ouvir esta mensagem.  

Sinceramente,

Ali Sina.

 

 

Carta para a Humanidade:  

Caro colega humano,  

Hoje a humanidade está sendo desafiada. Atrocidades inconcebiveis estão acontecendo diariamente.  Uma tremenda força maligna está trabalhando com o objetivo de nos destruir.  Estes agentes do mal não respeitam nada; nem mesmo a vida de crianças. Todos os dias bombardeios acontecem, todos os dias pessoas inocentes são atingidas e assassinadas. Parece que não temos salvação. Mas nós temos uma saida!  

Um antigo sabio chinês Sun Zi dizia: “Conheça o teu inimigo e você não será derrotado”.  Você sabe quem é o seu inimigo? Se você não souber, então estamos todos condenados.  

Terrorismo não é uma ideologia, é apenas uma ferramenta; os terroristas matam por uma ideologia. Eles chamam esta ideologia de Islam.  

O mundo inteiro, ambos Muçulmanos e não-Muçulmanos proclamam que os terroristas sequestaram “a religião da paz”, e que Islam não prega a violência.  

Quem está correto?  Sabem melhor os terroristas, ou  aqueles que os condenam?  Na resposta a esta pergunta está a chave para a nossa vitória, e a incapacidade de encontrar esta resposta resultará em nossa derrota e a morte será o nosso fim.  A resposta para este enigma está no Koran e na história do Islam.  

Nós, ex-Muçulmanos que conhecemos o Islam, sabemos que a interpretação dos terroristas do Koran é a que está correta.  Eles estão fazendo exatamente o que o profeta Maomé encoraja os seus seguidores fazer. Assassinatos, estupros, decapitação, massacres e profanação dos mortos para “deleitar os corações dos fiéis” eram atos já praticados por Maomé, foram ensinados por êle e são praticados por Muçulmanos através de toda a história.  

Se a verdade alguma vez foi importante, ela é mais importante agora do que nunca!  Esta é a hora em que temos que chamar o mal pelo seu verdadeiro nome.  Esta é a hora que temos que encontrar a raiz do problema e erradicá-lo.  A raiz do problema é o Islam.  E a prova disto está no Koran.  

Nós somos um grupo de ex-Muçulmanos que viram a face do mal e estamos nos revoltando para alertar o mundo.  Não importa quão penosa a verdade possa ser, somente a verdade vai nos libertar.  Por que todo esta recusa em enxergar a verdade? Por que tanta obstinação? Quantas mais vidas inocentes vamos ter que perder antes que VOCÊ abra os olhos? Um desastre nuclear está para acontecer e vai acontecer.  A questão não é ”se” mas “quando”.  Sem prestar atenção, o mundo está enterrando a cabeça na areia.  

Estamos convocando os Muçulmanos a que abandonem o Islam. Que parem com desculpas, justificações e racionalizações.  Parem de dividar a humanidade em “nós” e “êles”, em Muçulmanos e Kafirs.  Nós somos uma só gente,  uma só humanidade. Maomé não era um mensageiro de Deus. Está na hora de acabarmos com esta insanidade e olhar a verdade de frente. Os terroristas tem o suporte moral e a validação dos seus atos vindos de vocês. A sua aderencia a este culto de morte que é o Islam funciona como a sua aprovação pelos crimes que eles cometem contra a humanidade.  

Também estamos convocando os não-Muçulmanos  a parar de serem politicamente corretos para não machucar as sensitividades dos Muçulmanos. Para o inferno com as sensitividades deles! Vamos salvar as nossas vidas, e as vidas de milhões de inocentes.  

Milhões ou bilhões de vidas serão perdidas se não fizermos nada. O tempo que temos está terminando! “Tudo que o mal necessita para triunfar é que as pessoas de bem não façam nada”. Faça algo!  Mande esta mensagem para todos que você conhece e peça a êles que façam o mesmo.  Derrote Islam e pare o terrorismo. Êste é o seu mundo, salve-o.  

O Movimento dos ex-Muçulmanos.  

www.faithfreedom.org

 

 

 

 

 

 

 

Articles Op-ed Authors Debates Leaving Islam FAQ
Comments Library Gallery Video Clips Books Sina's Challenge
 

  ©  copyright You may translate and publish the articles in this site only if you provide a link to the original page.